Ao terceirizar o departamento de TI da sua empresa, você terá redução de custos, maior segurança, maior organização e proatividade na gestão de tudo que é relacionado a tecnologia da informação, deixando você despreocupado e focado no seu core business.
Entregamos suporte técnico de qualidade e com agilidade, gestão completa de TI, documentação da sua infraestrutura de TI, relatórios mensais de chamados e auxiliamos a sua empresa a realizar planejamentos anuais de investimentos em TI.
SLA (acordo de nível de serviço)
Nossas ferramentas estão prontas para seguir de forma rígida os termos do acordo de nível de serviço, lhe atendendo da forma mais rápida, promovendo o menor impacto possível na sua operação.
NEGOCIAÇÃO
Contratos modulados de acordo com as necessidades reais de cada cliente, sem a necessidade de ficar preso a pacote pré estabelecidos de horas, nossos contratos para suporte não possuem multa rescisória.
ATENDIMENTO
Oferecemos a terceirização completa ou parcial do seu departamento de TI, com suporte remoto e presencial com SLA's agressivos .
PROJETOS
Projetos personalizados para as necessidades únicas de cada cliente (Servidores de rede, arquivos, e-mail, Back-up em nuvem, parque de impressão e infraestrutura).
Consultoria de TI especializada
Inventário e documentação
Suporte técnico remoto
Suporte técnico presencial
Suporte a servidores Windows
Gerenciamento de licenças
Criação e gerenciamento de rotinas de back-up
Administração, monitoração e gerenciamento de Links
Administração, monitoração e gerenciamento de WI-FI
Segurança da informação / LGPD
Relatório mensal personalizado